De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: II A PAPISA

A evolução dos acontecimentos tende a ser pouco compatível com os seus desejos, quer nos objetivos quer nos prazos. Encontre estratégias para superar impedimentos.

PLANO AFETIVO: As relações tendem a passar por dificuldades em função de oscilações comportamentais. Terá de optar pela família perante solicitações sociais ou afetivas.

PLANO MATERIAL: Apesar de pontuais, podem surgir melhorias profissionais e financeiras. Algumas questões arrastadas podem agora ser resolvidas. Examine todos os pormenores dos projetos ou atribuições em que está envolvido.

PLANO FÍSICO: Saúde sem problemas relevantes.

 




  De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: IV O IMPERADOR

Está muito lúcido, objetivo e eficaz marcando pontos em todas as situações que se envolver. Os seus atos serão certeiros e, pode dizer-se, que o êxito marca o seu caminho; com rumo definido e passos certos.

PLANO AFETIVO: Não aceite opiniões ou que se metam demasiado na sua vida; o seu coração é o seu melhor amigo e só poderá arrepender-se do que não fizer.

PLANO MATERIAL: Todos os negócios ou investimentos em que se envolver, desde que estruturados e calculados darão bons resultados. Não é altura de ficar parado.

PLANO FÍSICO: Tem bons indicadores mas deve desenvolver maiores cuidados alimentares.




  De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: IX O EREMITA

Gémeos está sob a influência da carta IX, O EREMITA. Embora possa ser considerada uma carta de influências positivas, é uma carta muito lenta, portadora de obstáculos e que revela um caminho em que os passos têm de ser medidos e bem estudados.

PLANO AFETIVO: Os aspetos sentimentais estarão em destaque mas nem sempre de forma satisfatória ou estimulante.

PLANO MATERIAL: Boa semana para desenvolver estruturas empresariais e fazer investimentos tradicionais.

 

PLANO FÍSICO: Deve dar especial atenção à vista e avaliar quais as causas reais de problemas oftalmológicos.




 De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: III A IMPERATRIZ

Período algo evasivo e flutuante, em que sentimentos como a camaradagem, a lealdade e a discrição vão ser postos à prova. Conflitualidade interior atenuada pela capacidade de domínio da Imperatriz.

PLANO AFETIVO: Necessidade de tomar decisões que, embora com prudência, não deve retardar. Pretensos fins de ligações, ou seja, rupturas não definitivas. Tendência a pequenos conflitos familiares.

PLANO MATERIAL: Possibilidade de ser confrontado com propostas, mas nem todas bem-intencionadas. Ambiente algo tenso no trabalho com notícias preocupantes. Sempre que expressar opiniões faça-o de forma calculada e preparada.

PLANO FÍSICO: Tendência a dores lombares.




   De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: XXI O MUNDO
As conquistas e os êxitos pessoais estão ao seu alcance se aplicar todas as suas potencialidades. Por vezes pode sentir alguma falta de apoio, mas deve seguir em frente.
PLANO AFETIVO: As relações sentimentais tendem a desenvolver-se de acordo com os seus interesses. Embora grande parte das iniciativas passem por si, sentirá reciprocidade.
PLANO MATERIAL: Mostre-se mais receptivo e ativo a trabalhos pedidos por superiores ou colegas; acabará por ser compensador.
PLANO FÍSICO: Dedique mais tempo a cuidados de imagem.



 De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: XIX O SOL

A conjuntura é muito favorável para os nativos de Virgem a quem serão dadas novas oportunidades indutoras de êxito, é necessário que se empenhe e demonstre acima de tudo força de vontade e convicção.

PLANO AFETIVO: Pode ser alvo de manifestações sentimentais surpreendentes e inesperadas, retribua todos os afetos sem reservas. O SOL ilumina os caminhos do coração.

PLANO MATERIAL: Agarre novos desafios profissionais com unhas e dentes; todos os seus esforços darão os resultados merecidos. Poderá ter de dar algum apoio financeiro a filhos ou pessoas próximas.

PLANO FÍSICO: Não terá grandes alterações orgânicas.




 De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: VI O AMOROSO

O AMOROSO é uma carta de apelos e solicitações variadas que o poderão deixar confuso e indeciso sobre quais as melhores opções. Tente fazer o que mais lhe interessa ainda que tenha de fazer braço de ferro.

PLANO AFETIVO: Este sector está movimentado e sentirá à sua volta uma onda de renovação. Tende a passar por um período instável de múltiplos interesses mas de poucas concretizações.

PLANO MATERIAL: É o sector mais protegido embora tenha de ser muito firme e aceitar que alguns projetos só serão rentáveis a médio ou longo prazo. A sua vida económica tende a entrar numa fase mais favorável com entradas de dinheiro significativas.

PLANO FÍSICO: Semana instável.




  De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: VII O CARRO

Esta semana deve atuar com toda a rapidez; sentido de oportunidade e de ação são essenciais. Seja muito decidido e rápido a enfrentar ou controlar situações que não tinha previsto.

PLANO AFETIVO: Evite seguir a sua intuição; atos ditados exclusivamente pela paixão não são aconselháveis. Esta semana tem uma conjuntura favorável a mudanças que deve fazer sem vacilar mas depois de bem estruturadas.

PLANO MATERIAL: Possibilidade de atingir os objetivos a que se proponha embora deva contar sobretudo consigo; retire do seu caminho obstáculos.

PLANO FÍSICO: Instabilidade e nervosismo neste setor.




   De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: XIII A MORTE

Esta semana haverá uma alteração de planos, independentemente ou não da sua vontade. A conjuntura vai levá-lo a um reajustamento de estratégias, tendo em conta novos factos que surgirão na sua vida.

PLANO AFETIVO: Algumas alegrias e surpresas estão-lhe reservadas no quadro familiar. Uma nova proximidade sentimental pode surgir para quem tem disponibilidade afetiva.

PLANO MATERIAL: Tendência a realizações importantes neste domínio, que poderão inclusivamente servir-lhe de trampolim para novas esferas de ação. Fará bom uso de um espírito decidido e empreendedor.

PLANO FÍSICO: Previna estados de doença.




   De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: XI A FORÇA

A FORÇA aumenta a capacidade de superação de dificuldades. As suas energias estão intensas levando a alguma ansiedade que, se não for controlada, acabará por ser nociva.

PLANO AFETIVO: A semana promete bons resultados podendo mesmo nalguns casos exceder as expectativas pela positiva. Novos conhecimentos trarão emoções agitadas e que poderão frutificar.

PLANO MATERIAL: Semana de acontecimentos marcantes com grande peso nas evoluções mais próximas. Seja muito frontal na abordagem das situações, doa a quem doer. O realismo é essencial no tratamento de questões económicas.

PLANO FÍSICO: Problemas de garganta podem trazer tosse e rouquidão.




   De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: XVIII A LUA

A LUA É uma carta de emoções muito profundas e que traz, esta semana, muita sensibilidade e alguma dificuldade em lidar com as realidades.

PLANO AFETIVO: Pode dizer-se que a LUA marca uma conjuntura de paixão mas com contornos muito indefiníveis; tenha calma para acautelar decepções.

PLANO MATERIAL: O ambiente profissional comporta algumas armadilhas ou assuntos que fluem à sua revelia. Mantenha-se atento e não se envolva em nada que não saiba bem o que é.

PLANO FÍSICO: Tendência para desequilíbrios de origem nervosa.




                                                      De 15/08 a 22/08 de 2019

Carta da Semana: XVII A ESTRELA

A ESTRELA traz uma semana em que a suas capacidades e atributos estão ao mais alto nível. Está verdadeiramente protegido; basta apenas aproveitar com força a boas influências da Estrela.

PLANO AFETIVO: Uma luz forte ilumina a semana levando-o a confiar intensamente nos afetos. Poderá ter momentos difíceis numa fase de separação imperativa mas os sentimentos não serão postos em causa.

PLANO MATERIAL: Semana de muito trabalho mas também de grandes triunfos. De várias áreas e quadrantes terá elogios e incentivos. Boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição.

PLANO FÍSICO: Semana sem quebras energéticas.