De 18/03 a 25/03 de 2020

  • Carta da Semana: XX O JULGAMENTO

    O JULGAMENTO perspectiva uma semana muito intensa em que a sua intervenção será necessária e constante. Nada pode passar em claro ou sem que defina posições.

    PLANO AFETIVO: Deve fazer uma pausa para pensar melhor na sua vida; na sua mão estão factos relevantes para saber que caminho seguir. Faça o que fizer, tudo tem que ser consciencializado e fundamentado.

    PLANO MATERIAL: Esteja atento a quem trabalha consigo porque poderá ser penalizado pelos seus erros. Momento económico de grande tensão mas está favorecido em negociações conseguindo acordos favoráveis.

    PLANO FÍSICO: Tendência a problemas de costas sobretudo na zona lombar




De 18/03 a 25/03 de 2020

  • Carta da Semana: XXII O LOUCO

    Semana cheia de mudanças e desafios. Para quem souber programar as atividades com rigor e sem precipitações, os resultados podem ser surpreendentes.

    PLANO AFETIVO: Este plano tende a ser afetado pelo seu ritmo de vida, por acontecimentos da vida profissional e por uma necessidade de afirmação pessoal. Não fuja à discussão dos problemas.

    PLANO MATERIAL: Preste muita atenção a pormenores. Em assuntos económicos, faça estudos muito rigorosos e espere a melhor oportunidade para tomar decisões importantes.

    PLANO FÍSICO: Combata posturas indolentes.




De 18/03 a 25/03 de 2020

  • Carta da Semana: XVII A ESTRELA

    Gémeos tem uma semana difícil mas a Estrela permite-lhe ultrapassar todos os obstáculos e minimizar os efeitos de atos contra si ou de objetivos não atingidos.

    PLANO AFETIVO: A Estrela transporta boas influências na vida sentimental fazendo com se sinta bem neste campo. Estará muito inspirado e por isso saberá transmitir da melhor forma o que sente.

    PLANO MATERIAL: Só com muita persistência conseguirá levar por diante os seus intentos; sentirá que tudo o que diz ou faz é bem acolhido mesmo por alguns adversários. Resultados lentos mas sólidos.

     

    PLANO FÍSICO: Vai recuperar de uma fase de energias menos positivas.




De 18/03 a 25/03 de 2020

Carta da Semana: XIX O SOL

O SOL permite-lhe analisar as situações de forma “iluminada”, abrindo a porta ao êxito. Tem boas perspectivas, porque consegue conjugar sentimentos.

PLANO AFETIVO: Neste campo conseguirá manter o controlo das situações ainda que nem sempre a presença ou contacto sejam permanentes. Sentirá maior estabilidade emocional.

PLANO MATERIAL: Embora esteja protegido pelo SOL, corre o risco de fraude ou de atuações deselegantes por parte de um colaborador ou sócio. Aceite sugestões de gente nova. Não se precipite a fechar negócios.

PLANO FÍSICO: Não há problemas a assinalar.




De 18/03 a 25/03 de 2020

Carta da Semana: XXI O MUNDO

Vai sentir-se muito bem consigo próprio já que todos os seus esforços vão dar os resultados esperados. O MUNDO marca uma semana de conjuntura muito favorável.

PLANO AFETIVO: As relações existentes tendem a decorrer sem problemas, mesmo sem que o demonstrem vão admirá-lo pela sua determinação e confiança.

PLANO MATERIAL: Esteja muito atento em eventos sociais; podem surgir novos contatos ou apoios, que darão um novo estimulo ao seu futuro profissional. Boa semana para consolidar aspetos económicos.

 

PLANO FÍSICO: Não se esqueça de beber muita água.




De 18/03 a 25/03 de 2020

  • Carta da Semana: XIII A MORTE

    A MORTE marca o início de um período auspicioso dado que conseguirá, esta semana, superar problemas e obstáculos. Conseguirá definir de forma radical e inequívoca as suas posições.

    PLANO AFETIVO: Bom momento para iniciar novas relações, especialmente para os que se separaram recentemente. Construa as suas relações tentando não transportar marcas ou problemas do passado. Não alimente conversas que já não lhe dizem respeito.

    PLANO MATERIAL: Deve, rapidamente, pôr fim a situações duvidosas que envolvam sócios ou colegas; uma renovação ou definição dará bons resultados. Favorecidos novos negócios ou atividades.

    PLANO FÍSICO: Alguns problemas ósseos.




De 18/03 a 25/03 de 2020

Carta da Semana: III A IMPERATRIZ

Conjuntura de desenvolvimento e multiplicação de possibilidades abrindo novos horizontes e boas perspectivas futuras. A sua capacidade de comunicação estará em evidência.

PLANO AFETIVO: Neste sector é importante que tente expressar as suas ideias e liberte emoções. Na sua vida sentimental tende a sentir uma lufada de ar fresco, quer nas relações existentes, quer num novo envolvimento.

PLANO MATERIAL: Conseguirá naturalmente impor-se mas evite trabalhar sob pressão. Entrevistas e exames vão correr bem. Poderá ter bons retornos de alguns investimentos.

PLANO FÍSICO: Doseie esforço e descanso.




De 18/03 a 25/03 de 2020

Carta da Semana: VIII A JUSTIÇA

A JUSTIÇA recomenda posturas ponderadas, equilibradas e isentas. Esta semana deve controlar emoções e atuar dentro de parâmetros rígidos e com gestos contidos.

PLANO AFETIVO: Respeite a relação que tem neste momento, mesmo que passe por choques emotivos ou possa sentir que nascem novos interesses. Não é boa altura para rupturas ou para alterações não concertadas.

PLANO MATERIAL: Deve procurar um caminho de independência embora com toda a prudência. Tende a preocupações com a justiça devido a questões negociais ou fiscais.

PLANO FÍSICO: Não cometa excessos alimentares sobretudo à noite; faça refeições leves.




De 18/03 a 25/03 de 2020

Carta da Semana: VI O AMOROSO

O AMOROSO define uma semana rica em afetos; passará por emoções intensas em todos os sectores da sua vida; não poderá queixar-se de monotonia.

PLANO AFETIVO: Agradável correspondência sentimental. Não deixe que outros, mesmo familiares, se metam excessivamente na sua vida; deve seguir os seus afetos com garra e paixão.

PLANO MATERIAL: Tende a passar por contestações que gerarão algumas tensões ou dúvidas. A conjuntura indica que se vai sair bem de todas as ocorrências profissionais. Fase positiva na vida económica.

PLANO FÍSICO: Risco de pequenos acidentes fruto de distrações.




De 18/03 a 25/03 de 2020

Carta da Semana: III A IMPERATRIZ

A IMPERATRIZ permite-lhe bons progressos. Todas as suas ideias e projetos serão alvo de bom acolhimento e desenvolvimento. Não deve de forma alguma impor barreiras à sua mente e à capacidade empreendedora.

PLANO AFETIVO: Sonhar é positivo e pode dar forte impulso à sua vida sentimental. Pode permitir-se encarar com otimismo novos relacionamentos ou melhorias em relações já com algum desgaste.

PLANO MATERIAL: As tarefas e desafios tendem a acumular-se e terá de fazer muito esforço para concluir em tempo útil ou eficazmente tudo em estiver envolvido. Não desperdice a oportunidade de um trabalho extra.

PLANO FÍSICO: Pequenos problemas sobretudo ligados a constipações.




De 18/03 a 25/03 de 2020

Carta da Semana: XIV A TEMPERANÇA

Semana calma, de evoluções agradáveis, sem grandes contenciosos ou oposições.

PLANO AFETIVO: Está muito exigente e com dificuldade em adaptar-se a mudanças ou novos estados de vida; tente apelar a todo o bom senso e boa vontade para encontrar consensos e dar boas oportunidades a um relacionamento, sobretudo se for recente.

PLANO MATERIAL: Semana bastante positiva no âmbito material e de pequenos progressos se fará o êxito final. Vai beneficiar de boas referências ao seu trabalho e também de decisões que lhe são favoráveis.

PLANO FÍSICO: Conjuntura muito serena a harmoniosa; alguns problemas ou preocupações parecem adormecidos.




De 18/03 a 25/03 de 2020

Carta da Semana: IV O IMPERADOR

A conjuntura fomenta boas energias; esta semana poderá ver muitos dos seus desejos realizados; sentirá dentro de si uma enorme força que vai levá-lo a ultrapassar todas as barreiras.

PLANO AFETIVO: Revela um poder de conquista muito acentuado pelo que é bem possível que consiga de um momento para o outro o que não tinha conseguido até aqui.

PLANO MATERIAL: Possibilidade de poder assumir novas responsabilidades que poderão ter a ver com cargos de liderança. Pode e deve fazer compras ou novos investimentos, visto que se encontra numa boa fase económica.

PLANO FÍSICO: Controle a sua alimentação; evite pratos muito condimentados.