De 25/01 a 31/01 de 2020

  • Carta da Semana: XII O DEPENDURADO

    Vai ficar perturbado com a conjuntura, mas saberá reagir e encontrar otimismo e força interior. Carneiro conseguirá dar a volta às situações.

    PLANO AFETIVO: A conjuntura neste plano é muito tranquila e passará bons momentos com alguém que lhe é muito querido.

    PLANO MATERIAL: Sempre que cair em erros ou imperfeições, assuma, faça meã culpa e siga em frente com mais atenção.

     PLANO FÍSICO: O DEPENDURADO marca uma semana com dificuldades para Carneiro que atravessa uma conjuntura de convalescenças lentas.




De 25/01 a 31/01 de 2020

  • Carta da Semana: I O MAGO

    O MAGO propicia uma semana de mudanças globais desde que conduza a sua vida aproveitando oportunidades e não se prendendo a pormenores. Esta semana deve ser mais rápido do que é habitual.

    PLANO AFETIVO: Pode ter êxito sentimental, evite falta de confiança ou pensar continuamente em acontecimentos negativos recentes. Saia e divirta-se; dê novo impulso à sua vida social e afetiva.

    PLANO MATERIAL: A semana não é uniforme e inicia-se com alguns impasses ou mesmo quebras de motivação ou criatividade mas subitamente passará a ter sucesso profissional e contrapartidas económicas.

    PLANO FÍSICO: Movimente-se bastante; energia vai gerar energia.




De 25/01 a 31/01 de 2020

  • Carta da Semana: XXII O LOUCO

    O LOUCO origina uma semana fértil em dúvidas e contradições. A desorganização que paira à sua volta tende a afetá-lo e não lhe conseguirá por cobro.

    PLANO AFETIVO: Não arrisque sentimentalmente sem estar muito seguro da sua vontade. Para evitar decepções, tente manter a serenidade e aguardar melhores momentos. Fuja de aventuras.

    PLANO MATERIAL: Esteja atento a todos os sinais da conjuntura profissional e económica; não facilite. Controle a vontade de seguir planos arriscados. Tente não deixar que emoções ou fatores subjetivos o levem a rupturas profissionais.

     

    PLANO FÍSICO: Semana de desgaste físico e emocional.




De 25/01 a 31/01 de 2020

 Carta da Semana: VII O CARRO

A semana comporta evoluções favoráveis ainda que nalguns casos as metas ainda estejam distantes. Não se deixe atemorizar perante os obstáculos; revela capacidade de luta e superação.

PLANO AFETIVO: Problemas ou rupturas do passado não devem ensombrar o seu momento atual, viva o presente de forma mais harmoniosa, tomando iniciativas num sentido reconstrutivo.

PLANO MATERIAL: Pode sentir que não está num caminho fácil mas tudo indica que está no caminho certo; não faça alterações substanciais, o sucesso está no horizonte. Movimentações económicas favoráveis.

PLANO FÍSICO: Faça exercício físico com mais frequência.




De 25/01 a 31/01 de 2020

Carta da Semana: V O PAPA

O PAPA traz uma semana de evoluções sólidas para os nativos de Leão que serão colocados perante grandes obstáculos e desafios. Terá de enfrentar a semana com calma e ponderação.

PLANO AFETIVO: Tente fazer um esforço para dedicar um pouco do seu tempo a quem mais gosta; mais vale pouco tempo vindo do coração do que muito tempo só por obrigação.

PLANO MATERIAL: Nalguns casos a pressa será a maior inimiga do êxito e da perfeição.

 

PLANO FÍSICO: Conjuntura difícil e com alguns problemas inesperados.




De 25/01 a 31/01 de 2020

  • Carta da Semana: XXI O MUNDO

    O MUNDO perspectiva vitórias pessoais; mostre-se dinâmico e flexível. Ser arrojado, correr riscos e defender inovações tende a dar excelentes resultados.

    PLANO AFETIVO: A vida sentimental evolui de forma favorável mas aumente o seu envolvimento e empenho; é aconselhável renovar uma relação modificando algumas rotinas ao invés de dá-la por acabada.

    PLANO MATERIAL: A força das suas convicções será a mais-valia para atingir todas as metas pretendidas. Os grandes êxitos serão alcançados a título individual. Poderá ter que trabalhar para além do habitual ou fora de horas.

    PLANO FÍSICO: Saúde sem problemas mas procure fazer uma alimentação mais regrada.




De 25/01 a 31/01 de 2020

Carta da Semana: XIX O SOL

O Sol define uma semana em que se sentirá mais calmo e nalguns casos mais preparado para enfrentar coisas que não dependem só de si. Há tendência para modificações benéficas.

PLANO AFETIVO: A semana é positiva, mas sem grandes surpresas. Podem surgir novos conhecimentos, mas que não o impressionarão. As ligações mais antigas são as mais protegidas.

PLANO MATERIAL: Alguns projetos poderão ser prejudicados por fatores contrários ou alheios à sua vontade, mas nada será definitivo. Alguns apoios inesperados podem surgir e, tudo indica, não devem ser recusados.

PLANO FÍSICO: O seu organismo estará equilibrado.




De 25/01 a 31/01 de 2020

Carta da Semana: XVI A TORRE

Esta semana, todo o cuidado é pouco já que estará suscetível a incidentes e complicações de vária ordem. Tente ganhar tempo antes de tomar decisões estruturais.

PLANO AFETIVO: Não manifeste de forma agressiva o que quer de uma relação. Algumas pressões ou exigências não terão o efeito esperado.

PLANO MATERIAL: Não transporte perturbações e problemas pessoais para o âmbito profissional. Tende a cometer injustiças ou erros no desempenho das suas funções; concentre-se com toda a força.

PLANO FÍSICO: Não se coloque em situações de risco; seja prudente.




De 25/01 a 31/01 de 2020

Carta da Semana: XX O JULGAMENTO

Algumas notícias inesperadas e surpreendentes poderão trazer modificações importantes à sua vida. Factos do passado próximo serão analisados e poderá beneficiar de novas possibilidades. Semana marcante dada a profusão de momentos construtivos.

PLANO AFETIVO: Momento propício à evolução sentimental; terá a lucidez necessária para conduzir estes aspetos da sua vida. A vida a dois, está bastante favorecida pois sentirá os afetos reforçados.

PLANO MATERIAL: Vida financeira sujeita a flutuações que merecerão medidas adequadas em cima dos acontecimentos. Poderá sentir-se perturbado por gastos inesperados ou por alguns encargos excederem as suas expetativas. Definição de assuntos jurídicos.

PLANO FÍSICO: Tendência a problemas gastrointestinais.




De 25/01 a 31/01 de 2020

Carta da Semana: II A PAPISA

Semana repleta de revelações inesperadas, deve estar atento aos movimentos da conjuntura já que terá de integrar na sua vida novas realidades.

PLANO AFETIVO: Poderá sentir-se surpreendido por atitudes ou formas de pensar diferentes da sua; aprenda a lidar com diferenças. Um novo relacionamento pode ganhar contornos mais definidos.

PLANO MATERIAL: A PAPISA coloca os seus conhecimentos em alto nível. Tenha cuidado na transmissão de informações, alguns pormenores poderão ser usados por quem não deve.

PLANO FÍSICO: Tendência a dores de cabeça frequentes.




De 25/01 a 31/01 de 2020Carta da Semana: X A RODA DA FORTUNA

A RODA DA FORTUNA define uma conjuntura auspiciosa para os nativos de Peixes que verão a sua vida evoluir por vezes de uma forma inesperada.

PLANO AFETIVO: Não terá motivos para estar inseguro ou desconfiado, pelo contrário, a conjuntura é de grandes afinidades e deveras propícia ao crescimento afetivo.

PLANO MATERIAL: Semana positiva e adequada a que possa correr riscos; aproveite oportunidades.

PLANO FÍSICO: Conseguirá, gerir da melhor forma as suas energias.

 




De 25/01 a 31/01 de 2020

 Carta da Semana: X A RODA DA FORTUNA

A RODA DA FORTUNA define uma conjuntura auspiciosa para os nativos de Peixes que verão a sua vida evoluir por vezes de uma forma inesperada.

PLANO AFETIVO: Não terá motivos para estar inseguro ou desconfiado, pelo contrário, a conjuntura é de grandes afinidades e deveras propícia ao crescimento afetivo.

PLANO MATERIAL: Semana positiva e adequada a que possa correr riscos; aproveite oportunidades.

PLANO FÍSICO: Conseguirá, gerir da melhor forma as suas energias.